ChocolateDestaqueFabricaçãoNotícias

A Barry Callebaut, empresa de base Suíça, acabei de fechar um acordo de longo-prazo para atender à demanda por matéria-prima da marca World’s Finest Chocolate.

Visando isto, a Suíça investirá 5,7 milhões de dólares em uma nova fábrica em Chicago, IL. A nova planta vista atender também a região do meio oeste.

 

World's Finest Chocolate

World’s Finest Chocolate é uma empresa familiar com base nos Estados Unidos e vende em torno de 91 toneladas métricas por ano e é dona de fazendas em Santa Lucia.

 

Edmond Opler, CEO da World’s Finest Chocolate diz:

“Nosso acordo de longo-prazo com a Barry Callebaut garante o suprimento de nossa receita de família de 75 anos de criação, continuando a ser produzida em nossa fábrica “do grão à barra”. Esta parceria nos permite focar nossas energias em continuo crescimento, manufaturando nossos produtos finais e servindo nossos muitos consumidores.”

Atualmente a Barry Callebaut opera 11 fábricas nos Estados Unidos e espera que a nova planda de Chicago adicione 25 mil toneladas métricas por ano.

No ano fiscal de 2013/14, as Américas contam por 26% da produção mundial de chocolate da Barry Callebault. Em 2014 a Suíça cresceu 8,8% em relação ao ano anterior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário