Saiko Izawa

Depois de Cursar a famosa École Le Cordon Blue em Paris e Tokyo, a chef Saiko Izawa desembarcou no Brasil para assumir a confeitaria do Restaurante D.O.M em São Paulo, a qual ficou por mais de dois anos à frente da criação de deliciosas sobremesas que encantavam os clientes e goumants. Sua origem oriental não…

Veja mais

Katharine Fiorotto

Chef pâtissier e chocolatier,  formada na Austrália e Estados Unidos. Katharine atuou profissionalmente na renomada confeitaria Nihoul Traiteur-Pâtissier-Chocolatier, na Bélgica, que já chegou a ser a única fornecedora de doces da família real belga. Proprietária da confeitaria artesanal La Sucreria, Criada para trazer a sofisticação dos doces franceses para Ribeirão Preto. Com o slogan “uma…

Veja mais

Diego Andino

Nasceu em Buenos Aires, Argentina, em 1962. Libriano, é o penúltimo dos sete filhos da tradicional família de médicos Andino Pavlovsky, que toda a semana reunia na sua residência os maiores profissionais da saúde da região em jantares e festejos. Nesses encontros, Diego não participava; não por ser criança, mas porque estava ocupado: preparava os…

Veja mais

Javier Guillén

Espanhol de Madri, Javier Guillén, despertou para a gastronomia na adolescência, quando trabalhou durante as férias de verão numa pequena confeitaria do interior da Espanha. Formado pela Escuela Superior de Pastelería y Panadería de Madrid, trabalhou na La Terraza Del Casino, restaurante reconhecido com duas estrelas Michelin. Viajou pelo mundo e trabalhou com chefs confeiteiros…

Veja mais

Bruno Alves

Nascido em Campos do Jordão, com 29 anos, Bruno traz uma vasta experiência em chocolates. Formado em HOTELARIA pelo SENAC, Bruno descobriu em uma de suas aulas de confeitaria sua verdadeira paixão. Aliás, PAIXÃO é a palavra perfeita para definir o sentimento deste jovem chocolatier por chocolates. Movido por este sentimento Bruno Alves busca suas…

Veja mais

Lu Ferreira

A história de Lu Ferreira como Chef Pâtissier passa por 12 anos como executiva na área de marketing até uma troca radical de vida, obedecendo à sua vocação, pelas panelas e pelos fornos. Lu se graduou em Gastronomia pela Anhembi Morumbi em 2004, estudando depois com grandes chefs como Laurent Suaudeau, Flavio Federico, Salvatore Loi,…

Veja mais

Sara Accioly

Sara Accioly cresceu à sombra de um cacaueiro. Era essa árvore, no quintal da casa em Monte Santo, no sertão baiano, que dava seu fruto favorito. Seriguelas, cajás e goiabas não eram páreo para o cacau. Especialmente porque, após comer a polpa, ela punha o caroço para secar. “Achava que era assim que a semente…

Veja mais

Fabiano Marcolini

  Em Curitiba, ele é conhecido pela qualidade dos pães, massas e sorvetes que produz. No ano passado, o “Tratoria Marcolini” e o “Fabiano Marcolini Pães e Doces”, um misto de padaria, café e restaurante, foi premiado pelos jurados da revista Veja como o melhor da cidade. Além disso, o chef pâtissier é considerado o terceiro…

Veja mais

Diego Losano

Iniciou a sua trajetória na carreira gastronomia aos treze anos, auxiliando a mãe com os trabalhos domésticos enquanto ela trabalhava fora de casa. De todas as tarefas encantou-se pela gastronomia. Preparava as receitas passadas pela mãe e com o passar do tempo quis preparar refeições mais elaboradas. Passou a adquirir pequenos livros e seu interesse aumentava…

Veja mais

Guilherme Bomfim

Um jovem notável na cozinha. O jovem chef Gui Bomfim já esteve ao lado da chef internacional Ilhame Guerra, em sua especialização em patisserie na Ècole Nationale Supérieure de la Patisserie na França e também conquistou o título de especialista em Gestão do Luxo em Alta Gastronomia pela Fundação Armando Alvares Penteado no Brasil. Com isso consegue se…

Veja mais